A Panificadora Uniserv já conquistou seu espaço ao longo desses anos de experiência, dedicação e qualidade nos produtos sempre fresquinhos, o atendimento diferenciado, nossos pães com sabor original de receitas tradicionais criado especialmente para você, consumidor que exige a boa qualidade e produtos confiáveis.

Nossos produtos são preparados com um toque caseiro e artesanal. Produzimos uma variada linha de bolos, tortas, docinhos, salgadinhos.

Nossos fornecedores são rigorosamentes selecionados para obtermos a melhor matéria-prima.

   
   
   
   
   
   
 

 

   
 
Os segredos para preparar um bom bolo
Muitos são os métodos e técnicas usados para fazer um bolo, desde os mais simples aos mais complicados. Mas o sucesso está em alguns pequenos cuidados, valiosos, e que fazem toda a diferença na hora do preparo.

Antes de qualquer coisa, certifique-se de que você possui em casa todos os ingredientes necessários para a preparação da receita. Independentemente da escolha pelo tipo de bolo, comece acendendo o forno e untando a fôrma. Quase todos os bolos crescem melhor quando assados logo após o preparo.




Quando for untar a fôrma, prefira o óleo. Além de ser mais fácil de espalhar, gruda menos na massa. Unte uma fôrma como de costume, mas em vez de farinha, polvilhe-a com farelo de aveia ou de trigo para adicionar fibras e textura ao bolo. Polvilhe o fundo e as laterais da fôrma por igual.


Depois disso, comece o preparo da massa. Siga atentamente as instruções da receita que você escolheu. Lembre-se que cada pessoa tem um jeito diferente de cozinhar, por isso existem tantas variações de pratos da mesma receita. Se você optou por uma, vá em frente e prepare tudo como foi solicitado.


Dicas:



» Ovos: eles devem, preferencialmente, ser utilizados na temperatura ambiente. Antes de adicioná-los à receita, procure bater bem para que misture bem com os outros ingredientes.



» Farinha e açúcar: os ingredientes secos do bolo devem ser sempre peneirados. Isso evita grumos na massa e garante leveza à receita.



» Fermento em pó: deve ser um dos últimos ingredientes a ser adicionados à receita. Antes de usá-lo, verifique a data de validade. Se estiver com o prazo vencido ou mal acondicionado, não convém você utilizá-lo, pois certamente comprometerá no crescimento do bolo.


 
 
 
Bolo de Fuba
Bolo de cenoura com cobertura de chocolate
Rocambole
Pao de Queijo
Bomba de chocolate
 
Galeria de Fotos
 
Panificadora Uniserv © 2007 | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por